FacebookInstagramBlog

E-mail

CONTATO@CASAEBOTECO.COM.BR

Dúvidas?

Fale conosco

·

POLÍTICA DE TROCA

 

1. Condições gerais

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega, e devem ser comunicadas pela nossa página de contato no site ou através do email contato@casaeboteco.com.br

A empresa Casa e Boteco isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem que o setor de Atendimento ao cliente seja comunicado, se o produto não for devidamente embalado contra avarias, enviado fora do prazo de 7 (sete) dias ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham.

 

2. Quando recusar o produto

Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento:

• embalagem aberta ou avariada;

• produto avariado;

• produto em desacordo com o pedido;

• falta de acessórios.

Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato através da página de contato do nosso site em até 72 horas.

 

3. Troca ou cancelamento da compra

A devolução de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega. Nesse período, se o produto apresentar defeito, ou se você não estiver satisfeito(a) com a compra, entre em contato através da página de contato do nosso site ou pelo e-mail contato@casaeboteco.com.br e solicite a troca.

Para trocar um produto, as seguintes condições deverão ser observadas:

• o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, do manual e todos os acessórios.

• devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto, inclusive sua embalagem;

• junto com o produto envie uma carta impressa ou escrita a próprio punho, relatando o motivo da devolução.

 

3.1 Devolução por entrega em agências próprias dos Correios

Ao processarmos a solicitação de troca, nossa Central de Atendimento ao Cliente enviará ao e-mail cadastrado um código de postagem reversa. Este código deve ser levado junto com o produto a uma agencia própria dos Correios (não pode ser utilizada Agências Franqueadas) para a postagem gratuita.

É fundamental seguir as instruções abaixo:

• acondicione o produto em sua embalagem original ou similar;

• devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto;

• anexar uma carta relatando o motivo da devolução;

 

4. Prazo para resolução da troca 

A empresa Casa e Boteco tem até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em seu Centro de Distribuição, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções. Em caso afirmativo, enviará outro produto ao cliente.

 

5. Restituição do valor pago

A empresa Casa e Boteco fará a restituição dos valores pagos, quando necessário, utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.

Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta-corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta-corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente). Caso o(a) comprador(a) não tenha uma conta-corrente que atenda às condições citadas, será enviada, no mesmo prazo, uma Ordem de Pagamento em nome do titular da compra. Ela poderá ser resgatada em uma agência bancária, a ser infrmada pela empresa Casa e Boteco, mediante apresentação de documento de identidade e CPF.

A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s) no Centro de Distribuição da empresa Casa e Boteco.

Atenção: Casa e Boteco isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem comunicação pelo nosso formulário de contato do site, se o produto não for devidamente embalado contra avarias, enviado fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham.

 

 

Newsletter

Assine a nossa newsletter para receber as melhores novidades e promoções

Pagamento
  • Depósito Bancário
  • PagSeguro
  • PagSeguro
  • Transf. Banco do Brasil
  • Transf. Itau
  • Transf. Bradesco
  • Cartão Discover - Yapay
  • Cartão JCB - Yapay
  • PagSeguro
  • PagSeguro
  • PagSeguro
  • PagSeguro
  • PagSeguro
  • PagSeguro
  • PayPal
  • Cartão Elo - Yapay
  • Cartão Aura - Yapay
  • Cartão Hipercard - Yapay
  • Cartão Hiper - Yapay
Segurança
  • Loja Protegida
  • Google Safe Browsing
  • Casaeboteco avaliações no TrustedCompany.com

THIAGO RODRIGUES DE LIMA 33947851880 - CNPJ: 26.862.543/0001-01 © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.